Buscar

Heróis: Policiais Militares salvam vida de Tenente reformado do Exército

Os Policiais efetuaram massagem cardíaca na vítima após suspeita de infarto

Cb image default
Divulgação PM

 Na última sexta-feira passsada, no dia 5, a Policia Militar da cidade de Selvíria,  atendeu um chamado de socorro nas proximidades do acostamento da rotatória da MS-444.

Testemunha informou aos policiais, que um homem de 69 anos, encontrava – se em estado critico de saúde, deitado as margens da rotatória sentindo fortes dores no peito e na cabeça. Outras duas testemunhas presentes no local, disseram que presenciaram desde o inicio tudo que aconteceu que a vitima identificada como sendo o senhor Mauro Bruniera um Tenente Reformado do Exército, que trafegava pela MS-444 em uma caminhonete S-10 com placa do município de Selvíria, e que seu veiculo vinha oscilando na rodovia, momento em que o veiculo parou a e vitima desceu já caindo no acostamento.

Nesse momento as testemunhas presentes, solicitaram a presença da Policia Militar de Selvíria, onde compareceu o Cabo PM Gatto e o Cabo PM Rafael pra realização dos primeiros socorros, em seguida equipe do Hospital de Selvíria atendendo ao chamado dos policiais, compareceu ao local para prestarem o devido socorro, momento em que a vitima já se queixava de dores no peito, vindo a desmaiar, onde o Cabo PM Rafael realizou massagem cardíaca na vitima que voltou a consciência. Levado ao hospital, o Cabo PM Gatto acompanhou a vitima na ambulância que em certo momento veio a desmaiar novamente e o mesmo realizou massagem cardíaca, onde a vitima voltou a consciência e foi entregue no hospital com vida. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.