Publicado em 13/05/2020 às 06:36, Atualizado em 13/05/2020 às 10:39

Homem chega em casa do trabalho e encontra esposa morta com tiro nas costas

Moradores da comunidade não souberam informar como ocorreram os fatos e disseram apenas ter ouvido um disparo de arma de fogo.

Jovem Sul News,
Cb image default
Divulgação, BNC Notícias

Uma mulher identificada como Amanda Souza Barbosa foi assassinada na tarde desta terça-feira (12) na comunidade Pedra Branca, em Chapadão do Sul. Amanda foi encontrada já sem vida e teria sido atingida nas costas. Moradores da comunidade não souberam informar como ocorreram os fatos e disseram apenas ter ouvido um disparo de arma de fogo.

Amanda estaria sozinha na residência, quando foi alvejada. O companheiro dela estaria trabalhando no momento e quando chegou na casa, encontrou a esposa já sem vida. O casal era conhecido na comunidade, localizada cerca de 35 quilômetros de Chapadão do Sul. No local, conforme o Jovem Sul News, existe um pequeno comércio, uma escola municipal, duas igrejas e poucos moradores.

Há cerca de 15 dias, moradores relatam que ouviram barulhos de tiros nas proximidades e afirmam que bandidos estariam planejando assalto a propriedades rurais. No entanto, há muito desencontro de informações e a Polícia Civil de Chapadão do Sul investigará o caso. Além dos investigadores de Chapadão, a perícia de Costa Rica e policiais militares de Paraíso das Águas estiveram no local do crime realizando os trabalhos de praxe.