Buscar

Homem com mandado de prisão em aberto desacata policiais em Aquidauana e termina preso

A Policia Militar foi acionada para conter uma suposta briga de pai e filho

Cb image default
DEPOL de Aquidauana

Na tarde de ontem (25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua José Miguel Gelelaíte,  na Vila Trindade, em Aquidauana.

Segundo informações recebidas, uma briga estaria ocorrendo entre um filho e seu pai no local.

Ao chegarem à residência, os policiais foram recebidos por uma senhora que afirmou que não havia acontecido qualquer briga entre os familiares. No entanto, durante a conversa com a mulher, um homem visivelmente alterado saiu de dentro da casa e passou a proferir palavras de baixo calão e desacatar a equipe policial presente.

"O que esses M. estão fazendo aqui? Vão se F.!", esbravejou o homem, ameaçando constantemente agredir os policiais.

Diante da agressividade do indivíduo, os policiais resolveram checar a situação criminal do mesmo no Banco Nacional de Mandados de Prisão. Para surpresa da equipe, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.

Após a confirmação do mandado em seu desfavor, a guarnição deu voz de prisão ao homem, informando-lhe seus direitos constitucionais. 

O indivíduo foi detido e conduzido para a delegacia local, onde ficará à disposição da justiça para cumprimento do mandado pendente e responderá também por desacato às autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.