Buscar

Homem de 35 anos é preso em Bonito tentando furtar máquina de Ursinhos de Pelúcia

PM age rapidamente após denúncia de vigilante e captura suspeito em flagrante

Cb image default
Divulgação

Na cidade de Bonito, um episódio inusitado chamou a atenção das autoridades na madrugada desta sexta-feira(22). Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar furtar uma máquina de Ursinhos de Pelúcia em frente à sorveteria "Dale", (esquina da rua 24 de fevereiro com a rua 29 de Maio).

A ação rápida da polícia se deu após receberem uma denúncia do vigilante da área, que flagrou dois indivíduos tentando violar a máquina de pelúcias. As autoridades prontamente se deslocaram até o local e, com o apoio do vigilante, conseguiram encontrar e deter M.D.F, que foi identificado pelo denunciante como um dos envolvidos na tentativa de furto.

Embora o segundo suspeito não tenha sido localizado, a prisão de M.D.F foi efetuada sem contratempos. Na delegacia, foram tomadas as medidas cabíveis diante da situação.

Segundo informações da vítima, o cadeado e a noiteira da máquina foram danificados durante a tentativa de furto. Estima-se que aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais) estavam armazenados na máquina, conforme relatado pelo proprietário. A intervenção oportuna do vigilante foi crucial, já que os suspeitos desistiram de levar o dinheiro ao avistarem sua presença, empreendendo fuga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.