Buscar

Homem é preso em Aquidauana após dizer que mataria mulher e seu esposo e até o cachorro da família

A ameaça ocorreu na Rua Teodoro Cafaro no Bairo Alto

Cb image default
 

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira(1), após ameaçar um casal e causar perturbação na Rua Teodoro Cafaro, no Bairro Alto, em Aquidauana. O suspeito, identificado como B.G.F, teria chutado portões de residências e ameaçado a vida da esposa, do esposo e até mesmo do cachorro da família.

O incidente começou quando o esposo, após fechar sua lanchonete e chegar em casa durante a madrugada, deparou-se com um indivíduo causando tumulto na rua, gritando e chutando portões. O homem relatou à Polícia Militar que sua esposa reconheceu o suspeito como o mesmo que a havia ameaçado durante a tarde.

Segundo o relato da vítima, no período vespertino, enquanto seu esposo saiu para trabalhar, o acusado se aproximou da residência e apontou o dedo para a mulher, exigindo que ela abrisse o portão. Diante da recusa, o indivíduo proferiu ameaças, declarando que mataria a mulher, seu marido e até mesmo o cachorro da família.

A mulher assustada com a situação, comunicou imediatamente o ocorrido ao esposo por meio do celular, momento em que o agressor se afastou e deixou o local. As vítimas relataram à polícia que já haviam registrado outra ocorrência com o mesmo teor em relação ao acusado, na mesma rua durante a noite.

Na ocasião anterior, a mãe do suspeito, não desejou representar contra o filho, e a polícia apenas orientou a família antes de deixar o local. Contudo, no novo episódio, ao atender a ocorrência, os policiais constataram que acusado encontrava-se visivelmente transtornado pelo efeito de álcool, pendurado na janela e dialogando com alguém que não estava presente na residência.

Diante da situação, a polícia decidiu encaminhar o acusado à 1° Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, juntamente com as vítimas, que o reconheceram formalmente. 

O homem deverá responder pelos crimes de ameaça e perturbação da ordem pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.