Publicado em 11/03/2019 às 11:01, Atualizado em 11/03/2019 às 15:03

Homem que atropelou namorada várias vezes está preso e vai responder por feminicídio

O filho da vítima, uma criança de 10 anos, viu a mãe ser assassinada

Anna Gomes, Top Mídia
Cb image default
Foto: Adilson Domingos

Thiago Belatorres, 29 anos, suspeito de atropelar e matar a namorada Carla Sampaio Tanã, 36 anos, já está preso e pode responder pelo crime de feminicídio. O autor passou com o carro várias vezes contra o corpo da vítima, que morreu na hora. O crime aconteceu na noite deste domingo (10), em Caarapó, município distante aproximadamente 370 quilômetros de Campo Grande.

O casal participava de uma festa de aniversário da sobrinha do rapaz, em uma propriedade rural. No caminho, ambos discutiram e depois de descarregar presentes recebidos pela menina na confrartenização, o rapaz alegou que voltaria ao local, porém, teria sido impedido por Carla.

Dentro do carro, segundo testemunhas que presenciaram o fato, ele a atropelou e logo em seguida passou sobre a mulher novamente. Conforme o Dourados News, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a vítima já estava morta.

Cb image default
Divulgação

Preso em flagrante pelo feminicídio, Thiago disse que Carla havia se jogado na frente do carro, porém a versão é negada por quem presenciou o caso.

O crime foi assistido pelo filho da mulher, uma criança de dez anos.