Buscar

Homofobia: Em Jardim, adolescente é espancado por ser gay

Ao sair de uma balada, ele foi agredido por um grupo de seis pessoas

Cb image default
Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi espancado e diz que o motivo foi ser gay. Em seu perfil da rede social Facebook, a vítima publicou fotos dos hematomas e fez um desabado sobre o crime, supostamente motivado por homofobia, que aconteceu na madrugada de domingo (4), em Três Lagoas.

Segundo o jovem, ele estava em um evento no último sábado (3). Quando ele saiu do local, por volta das 5h da manhã, a vítima foi atacada por um grupo de aproximadamente seis pessoas.

O adolescente destacou não conhecer os agressores. Mostrando o rosto bastante machucado, ele disse que foi jogado em meio a vegetação e recebeu fortes golpes contra a cabeça a ponto de desmaiar.

O menor disse que acordou minutos depois, bastante ensanguentado e procurou ajuda em um estabelecimento comercial, mas não obteve socorro no local e teve que pedir ajuda para uma ex-sogra que mora na região.

Na postagem, o adolescente diz que não quer vingança, mas sim justiça. Ele não esclarece se registrou o boletim de ocorrência e se foi socorrido em alguma unidade de saúde.

A postagem já alcançou milhares de compartilhamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.