Publicado em 15/04/2021 às 09:00, Atualizado em 15/04/2021 às 12:22

Hotel Paraíso das águas em Bonito preparou pacotes promocionais para sul-mato-grossense

Essa é uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece as belezas de Bonito, ou para quem ama ficar mais perto da natureza.

Sidrolandianews,

Seguindo todo o Protocolo de Biosegurança - Covid-19, o hotel pousada Paraíso das Águas preparou excelentes pacotes promocionais para os sul-mato-grossenses. São pacotes contendo duas ou três diárias e passeios. A promoção é válida até o mês de junho. Destino turístico conhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo.

Cb image default

O hotel é ideal para quem gosta de ficar perto de tudo localizado no centro de Bonito, próximo aos bares, restaurantes, bancos e lojas.

O hotel oferece: piscina para adultos e crianças, American bar, Sauna, Churrasqueira, internet de alta velocidade, serviço de recepção 24h, estacionamento coberto. Todos os quartos são decorados com cores vivas e arte local, equipamentos com ar-condicionado, TV, frigobar, banheiro privativo com bancada em mármore, chuveiro quente e varanda privativa.

O buffet de café da manhã é servido diariamente no refeitório das 6:00 às 9h30. Este inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e geladas.

Para quem desejar conhecer Bonito ou simplesmente descansar com a família essa é hora. Os pacotes incluem diárias no hotel, café da manhã e passeio nos balneários. Válido para baixa temporada, não é válida para feriados, crianças de 06 á 10 anos pagam R$89,00 a diária.

Conheça mais sobre o hotel aqui.

CONFIRA ABAIXO OS PACOTES PROMOCIONAIS!