Buscar

Identificados jovens que morreram depois de carro cair de ponte

Vítimas tinham 21 e 28 anos e, provavelmente, morreram afogadas

Cb image default
Divulgação

Foram identificados como Daniel da Silva Vasconcelos, 28 anos, e Eliezer de Souza Prado, 21, os jovens que morreram ontem em acidente de trânsito ocorrido na MS-228, em Corumbá. O automóvel que eles ocupavam, do modelo Gol, derrapou na ponte do Sarã e caiu em vazante do rio Paraguai, distante cerca de 35 quilômetros da área urbana da cidade.

De acordo com informações do Diário Corumbaense, Alan de Souza que dirigia o carro contou que a ponte estava escorregadia por causa da chuva e ele acabou perdendo o controle da direção. O carro derrapou, caiu de altura de quatro metros e ficou submerso em profundidade de 5 metros.

Alan, o irmão Eliezer e o cunhado buscavam algum lugar para pescar no momento que o acidente ocorreu. O condutor disse, ainda, que o irmão e o cunhado morreram porque ficaram presos no carro que era de duas portas.

A causa da morte, provavelmente, foi por afogamento. Os corpos foram submetidos a exame de necropsia para confirmação. Velório das vítimas ocorrerá no Assentamento Taquaral, onde as famílias residem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.