Buscar

Idoso é espancado em Itaporã, não resiste aos ferimentos e morre

Otávio não resistiu aos ferimentos e faleceu, por volta da 01h30 da madrugada desta terça-feira (17).

Cb image default
Divulgação

O fato ocorreu na tarde de segunda-feira (16), onde um idoso foi espancado e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu, falecendo nesta madrugada.

O idoso, identificado como Otávio Neves de 71 anos, deu entrada na Hospital Municipal de Itaporã com diversas escoriações provenientes de agressões. Um atendente do Hospital entrou em contato com a Polícia Militar e relatou o caso.

Ligações anônimas apresentaram o possível suspeito das agressões, sendo um homem de 55 anos, o qual aparentemente morava com o idoso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Otavio chegou em casa sem ferimentos, jogou todas as roupas do suspeito para fora. Quando o suspeito entrou na residência, a comunicante não ouviu mais nada, após o idoso foi resgatado pela ambulância local.

O suspeito foi localizado pela PM e abordado, ao ser questionado sobre o ocorrido, veio a negar. A PM foi até o hospital e conseguiu contato com a vítima, ao perguntar se o suspeito era de fato o autor das agressões, por meio de gestos o idoso negou e como não conseguia falar não pode dar o nome do agressor. A Polícia Civil está investigando o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.