Buscar

Incêndio Criminoso: Em Glória de Dourados, homem enfurecido prende mulher e filha em residência e ateou fogo na residência

Em dado momento, as 02 vítimas conseguiram sair da casa.

Cb image default

Fotos/Fábio Menezes

Um incêndio ocorreu por volta das 19:00h em Glória de Dourados. A casa foi totalmente destruída, e ao apurar os fatos, nossa equipe interrogou a moradora, que relatou ter sido presa no interior da residência, juntamente com a filha, pelo marido, que a todo instante, ameaçava incendiar o imóvel com ambas dentro.

Em dado momento, as 02 vítimas conseguiram sair da casa. O suposto autor ainda resolveu passar com um veículo buzinando em frente à residência, o que revoltou populares, que atacaram o mesmo, retirando o autor do interior do automóvel, através de diversos socos e pontapés.

Um dos presentes no local dominou o desordeiro, e o levou até a Delegacia de Polícia Civil. Descontrolada, a população ameaçava incendiar o carro do suspeito, no ímpeto de fazer justiça com as próprias mãos. A filha do suspeito quebrou o para-brisa e a parte frontal do veículo com pedras.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul esteve no local, e controlou a situação, juntamente com a equipe de Defesa Civil de Glória de Dourados, sob o comando de Sérgio Higino.

Segundo a esposa do autor, o veículo está com documentos regularizados. O automóvel foi levado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, visto que a população, inconformada, ameaçou atear fogo no veículo.

O Regiaonline apurou, através de informações no local do incidente, que o cidadão que cometeu a ação se encontrava preso, e havia saído da prisão há aproximadamente 04 dias.

Interrogada por um policial se iria representar contra o marido, a vítima negou, e afirmou que desejava que o mesmo fosse solto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.