Buscar

INDIGNAÇÃO: Vice-prefeita de Mundo Novo humilha moradora por 'roubar' flores de canteiro

Tudo começou após moradora retirar uma muda de flores do canteiro central da cidade

Cb image default
Divulgação

Vice-prefeita de Mundo Novo, município distante a 458 quilômetros de Campo Grande, Rosária Lucca Andrade (PMB) se envolveu em uma grande polêmica após postagem no Facebook. Ela comemorou o fato de uma mulher ter que replantar flores no jardim, após supostamente ter roubado o canteiro público.

Junto com o vídeo a seguinte legenda: “após ser flagrada roubando flores de Canteiro Público, moradora teve que replantá-las para não ser denunciada à polícia. População tem sido guardiã e denuncia”.

O fato aconteceu no último dia 8. Alguns moradores da cidade ficaram indignados e criticaram a postura a vice-prefeita. Um dos internautas fez o seguinte desabafo: “ato impensado, isso não é papel de um político, ainda mais em uma cidade abandonada, puro lixo, entulho, galhada, e com altos índices de dengue. Lamentável! REPÚDIO TOTAL”.

Após a repercussão negativa do vídeo, Rosária excluiu a publicação de seu perfil. Ontem (10), em tom irônico, a vice-prefeita declarou: “Só para ajudar. Temos uma Praça no Centro da cidade cheia de flores e mudas. Fiquem a vontade. Roubar flores pode!!”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.