Buscar

Jovem sai para trabalhar e é encontrado morto em frente residência

A morte do jovem é investigada. Ele foi deixado em frente a casa onde morava com a família

Cb image default

Foto: Cido Costa

A Polícia investiga a morte do jovem indígena Roziel Éder de Oliveira, de 25 anos, morador na Aldeia do Panambizinho, próximo ao travessão do Euzébio, no distrito de Panambi, em Dourados. O rapaz foi encontrado morto na tarde de domingo (12), em frente a residência onde morava com a família.

De acordo com relatos da família, Roziel que também é conhecido pelo apelido de 'André', saiu de casa por volta das 12h para trabalhar. Ele ia cortar lenha na região. Passado algum tempo, um homem que dirigia um carro modelo gol, cor verde, parou em frente à residência e deixou Roziel jogado na grama, e apenas disse para chamarem o socorro. O rapaz estava desacordado, a família estranhou e fato e decidiu acionar a polícia, profissionais da saúde também foram acionados e constaram que Roziel estava sem vida.

No corpo de Roziel, a perícia técnica constatou ferimentos no rosto, braços e cintura. A Polícia não descarta a possibilidade de homicídio, mas também trabalha com a hipótese de acidente de trabalho, possivelmente uma queda. A morte ainda está sendo investigada. Policiais também procuram pelo homem que teria deixado Roziel em casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.