Buscar

Mãe e filho morrem carbonizados durante incêndio em casa; polícia investiga o caso

Causas das chamas ainda serão analisadas pela perícia da Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

Mãe e filho foram encontrados carbonizados na manhã de hoje (19), em Naviraí. De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte de Aldinéia Ferreira da Silva, 32 anos, e do filho Vitor Gabriel da Silva, 11 anos, ainda serão investigadas, mas há suspeita de suicídio.

Conforme o site Sul News, os vizinhos de Aldinéia, na Rua Vidal de Negreiros, viram o fogo saindo de um dos cômodos da casa e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando o socorro chegou, os dois já estavam carbonizados. Os documentos das vítimas também queimaram no incêndio.

Segundo a polícia, o namorado de Aldinéia é mudo e vai prestar esclarecimentos por meio de intérprete. Ela morava com os pais, mas no momento do ocorrido só estava ela e o filho em casa.

Ainda não há informações sobre a causa das chamas, se foram criminosas ou um acidente. Há possibilidade também de um acidente com gás de cozinha ter causado o incêndio que matou mãe e filho. A perícia da Polícia Civil foi até o local e vai analisar as possibilidades para confirmar chance de homicídio ou acidente.

Os corpos foram encaminhados pela funerária para o Instituto de Medicinal Legal (IML) da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.