Buscar

Meninas de 20 a 24 anos passam por 5 etapas e recebem resultado da seletiva para Miss Mato Grosso do Sul

Meninas que ganharem vão para fase final, marcada para o dia 15 de dezembro deste ano.

Cb image default
Foto: David Fagundes/Arquivo Pessoal

Após pouco mais de 8 horas de prova, em Campo Grande, jovens de 20 a 24 anos obtiveram o resultado da seletiva para o concurso estadual Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion. Ao todo, elas já passaram por cinco etapas, no qual receberam notas individuais dos juízes.

Neste período, também houve desfile de calça jeans e blusa branca. No outro, usaram biquíni e defenderam o motivo de participar do evento. Na passarela, também usaram uma roupa fashion, participam de ensaio fotográfico e gravaram vídeo para redes sociais e também com a produtora do evento, ressaltando a história de cada uma e o que a premiação representa na vida delas.

As candidatas são das cidades de Campo Grande, Sidrolândia, Rio Verde, Chapadão do sul, Cassilândia, Iguatemi, Amambai, Paranaíba e Anastácio.

“Me sinto extremamente feliz e honrada em poder coordenar esse ilustre evento que lida com autoestima, sonhos e projetos de cada uma das participantes. Estamos ansiosos com a seletiva, trabalhando muito para que tudo saia como planejado, para seguirmos ao desafio final de tornar uma delas a mais bela sul-mato-grossense”, destaca ao G1 a Coordenadora Estadual do Miss Mato Grosso do Sul, Katia Oliveira.

Cb image default
Foto: David Fagundes/Arquivo Pessoal

O corpo técnico de jurados, composto por figuras de 'influenciadores', ligadas ao mundo da moda e também com histórias inspiradoras. Por volta das 18h (de MS), foi definido o top 4: Kassiane Klein, de Iguatemi, Luana Queiróz Batista, de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira, de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano, de Campo Grande.

O endereço do evento foi o Vita Club, localizado na Rua Doutor Temíscocles, n° 112, região central da capital sul-mato-grossense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.