Buscar

Morador de rua é encontrado morto em calçada com ferimento na cabeça

Corpo foi localizado na madrugada desta quinta-feira (26) na Rua Naviraí, na Vila Margarida

Cb image default
Foto: Henrique Kawaminami

Morador de rua ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (26) caído em uma calçada na Rua Naviraí, na Vila Margarida, em Campo Grande. O corpo apresentava corte em uma das mãos e na cabeça.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído em uma calçada na Rua Naviraí, esquina com Buenos Aires, por outro morador de rua. Ele avisou um vigia que trabalha na região e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a ocorrência, o corpo apresentava corte em uma das mãos e na cabeça. A Perícia e a Polícia Civil estiveram no local.

Ao Campo Grande News, um taxista de 52 anos, que trabalha na região, contou que a vítima sempre ficava pelas redondezas e, apesar de ter problemas psiquiátricos, não era uma pessoa agressiva e nem envolvido com drogas.''Ele era muito tranquilo, nunca mexeu nas coisas de ninguém", disse.

Ainda segundo o taxista, ontem (25) a vítima teria recebido dinheiro de aposentadoria e uma parcela do décimo terceiro salário. Ele acredita que o assassino tenha cometido o crime para roubar.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.