Publicado em 09/03/2019 às 09:35, Atualizado em 09/03/2019 às 13:37

Motorista morre afogado após perder controle de veículo e cair em córrego

Homem estava acompanhando da família; Esposa está internada em estado grave

Redação ,
Cb image default

Foto: Reprodução / Osvaldo Duarte / Dourados News

José Aparecido de Souza, 46 anos, morreu após sofrer um acidente de carro e cair no córrego Laranja Lima, no município de Dourados, distante 221 km de Campo Grande. O motorista seguia com a família na 5ª linha, sobre a ponte do córrego Laranja Lima, quando acabou perdendo o controle do veículo e caiu na água.

Segundo o site Dourados News, Laurentina Bispo dos Santos, mulher do motorista, está internada em estado grave no Hospital da Vida. Além dela estavam no carro também os filhos do casal, um menor de 11 anos, Janaína Bispo de Souza, 23, e o genro Bruno Caravanti Osório, 25 anos.

A família estava a bordo de um Ford Corcel de cor verde, ano 79, com placas BHB 6767. José seguia no sentido Cruzaltina/Vila Vargas com uma carretinha atrelada ao veículo. Eles estariam indo buscar um porco. Na descida José teria desligado o carro para economizar combustível quando o volante do veículo travou e perdeu o controle da direção.

O veículo caiu no córrego. José e Laurentina ficaram submersos na água e informações que ainda estão sendo apuradas pela perícia apontam que o condutor pode ter morrido por afogamento, já que não foram encontradas lesões no corpo. A mulher está em estado grave por ingerir muita água.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. As circunstâncias da morte e do acidente estão sendo apuradas pela polícia do município.