Buscar

MRV Engenharia vem a Sidrolândia e oferece oportunidade de investimento na capital

MRV Engenharia terá atendimento em Sidrolândia nesta sexta-feira dia 18. Não Percam!

Cb image default

A MRV ENGENHARIA maior construtora da América Latina prestigia Sidrolândia com a possibilidade de moradores da região adquirirem imóveis em Campo Grande - MS pelo programa Minha Casa Minha Vida, é uma oportunidade única fornecida em parceria com a Caixa Econômica Federal.

A construtora estará com um stand na praça central de Sidrolândia durante toda a sexta-feira (18), das 08h às 18h com profissionais especialistas em análise de crédito habitacional, vale lembrar que a análise de crédito é rápida, fácil e gratuita.

Empreendimentos

Cb image default

UNIÃO

Collinas Italianas, o novo jeito MRV de viver na melhor localização de Campo Grande. Complexo de condomínios fechados com apartamentos para você sair do aluguel.

Conheça o Residencial de Siena, condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos no União, todos com vaga de garagem e opção de vaga coberta. 

Conforto, tranquilidade, segurança e lazer completo para você se divertir todos os dias sem sair de casa.

O Siena oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, portas especiais, laminado na sala e quartos e muito mais. Conheça mais sobre a Linha Eco em mrv.com.br/produtos.

Cb image default

PIONEIROS

A MRV apresenta mais um excelente condomínio em Campo Grande: Parque Castelo Gibraltar.

Apartamentos de 2 quartos no Pioneiros, com opção por suíte, em condomínio fechado com vagas de garagem, segurança e área de lazer completa para sua família.

O Castelo Gibraltar oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, laminado nos quartos e muito mais. Conheça mais sobre a Linha Eco em mrv.com.br/produtos.

Cb image default

TIRADENTES

A última oportunidade para você que sempre sonhou em morar no bairro Tiradentes chegou com a MRV. Encante-se com o Castello di Udine.

Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos no Tiradentes, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para a sua família, aqui tem.

O Castello di Udine oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, portas especiais, laminado na sala e quartos e muito mais. Conheça mais sobre a Linha Eco em mrv.com.br/produtos.

Cb image default

REGIÃO DO UNIÃO

Conheça o Residencial de Florença, condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos na Região do União, todos com vaga de garagem e opção de vaga coberta. Conforto, tranquilidade, segurança e lazer completo para você se divertir todos os dias sem sair de casa.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. 

O Florença oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, portas especiais, laminado na sala e quartos e muito mais. Conheça mais sobre a Linha Eco em mrv.com.br/produtos.

Cb image default

SEMINÁRIO

A MRV apresenta, Parque Castello di Napoli. Um projeto diferenciado, que oferece conforto, tranquilidade e segurança para sua família.

Apartamentos de 2 quartos no Seminário, em condomínio fechado, com vaga de garagem e opção de área privativa. Tudo isso e uma completa área de lazer para sua família se divertir sem sair de casa.

REGIÃO DO PIONEIROS

O seu sonho do 1° apê vai ser realizado aqui, na MRV, com o Parque Castelfranco.

Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos na Região do Pioneiros, com vaga de garagem. Um projeto excelente que oferece conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa.

Cb image default

PIONEIROS

Surpreenda com mais um excelente condomínio da MRV: Parque Castelo San Marino.

Apartamentos de 2 quartos no bairro Pioneiros em condomínio fechado com vaga de garagem. Toda segurança e tranquilidade você encontra aqui.

O condomínio oferece um ampla área de lazer equipada, para você e sua família aproveitarem muito. Sua estrutura possui espaço fitness, espaço gourmet, gazebo, piscina e salão de festas.

Dúvidas você pode ligar no 67-99223-2499

PGlmcmFtZSBpZD0iX2FpbTB1YzRybCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9lMFRQZHpYemVScz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.