Buscar

Mulher Ameaça Urinar na Delegacia e e diz para limpar com a farda da PM, após Ocorrência de Som Alto em Aquidauana

A mulher ameaçou urinar no chão da sala de confecção do Boletim de Ocorrência, afirmando que a única utilidade da farda da PM seria para limpar "mijo".

Cb image default
Divulgação

A ocorrência teve início por volta das 22 horas de ontem(15) quando um veículo marca FIAT STRADA, cor prata, foi denunciado por perturbação do sossego devido ao som alto em uma  conveniência  em Aquidauana.

A Polícia Militar foi acionada para conter a situação, mas o que era para ser uma intervenção tranquila rapidamente se transformou em um confronto verbal.

Durante a abordagem do veículo, uma mulher de 33 anos, saiu do meio de um grupo de pessoas e começou a proferir insultos e ofensas contra os policiais presentes como "Bando de policiais bosta, quem são vocês na fila do pão? bando de cuzão, foda-se seu bando de vagabundos essa farda ai não vale de nada, bando de cachorro filhos das putas".

A situação se agravou quando a mulher avançou em direção a uma Policial Militar Feminina, tentando agredi-la no rosto. A policial reagiu usando um gás de pimenta para se defender e controlar a situação. A autora foi algemada e imobilizada, uma vez que tentou resistir à prisão.

 Na delegacia, ela continuou a insultar e ofender os policiais, usando palavras de baixo calão e alegando que por ser mulher não poderia ser presa ou algemada. Além disso, ela ameaçou urinar no chão da sala de confecção do Boletim de Ocorrência, afirmando que a única utilidade da farda da Polícia Militar seria para limpar "mijo".

As famílias dos policiais também foram alvos de ameaças, a autora disse que "vocês vão pagar com sua família, e outra sou mulher tenho meus direitos a justiça, e por mim seus machista, vocês vão perder a farda seus bostas ai quero ver quem vai sorrir bando de cuzão".

A "mijona" de 33 anos, responderá pelo crime de desacato, ameaça, resistência e desobediência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.