Buscar

Mulher de 24 anos morre no hospital após quebrar o pé em festa

Cb image default
Divulgação

Um mulher de 24 anos morreu na manhã deste domingo, dia 29 de janeiro, após quebrar o pé em uma festa, por volta das 23h30 de sábado. Segundo o site Campo Grande News, Gislaine Costa Perez chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde sofreu duas paradas cardíacas, não resistiu e acabou morrendo.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava junto com o irmão em uma confraternização, quando torceu e quebrou o pé. A jovem, então, foi socorrida à unidade de saúde para receber atendimento médico. Na manhã de ontem, os familiares da paciente foram informados de que Gislaine estava com problemas respiratórios e havia sofrido duas paradas cardíacas.

Porém, a mulher tinha sido estabilizada e aguardava ambulância para ser transferida à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, em Dourados. Antes da chegada da ambulância, a vítima teve outra parada cardíaca e não resistiu.

Segundo informações do irmão à polícia, Gislaine consumiu bebidas alcoólica e fumou narguilé na festa. O caso foi registrado como morte esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.