Buscar

Mulher fica ferida ao ser atacada por pit bull em ponto de ônibus

Cb image default
Campo Grande News

Jovem de 19 anos sofreu ferimentos graves após ser atacada por um pit bull, no ponto de ônibus, por volta das 19h, na rua Luiz Charbel, no Jardim Mansur, em Campo Grande. A vitima sofreu vários ferimentos e foi socorrida por um policial do Batalhão de Choque.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima aguardava o ônibus do transporte coletivo, quando foi atacada pelo cachorro, que escapou de uma residência. Um policial do Batalhão de Choque, que mora próximo, ouviu pedidos de socorro e foi até o local.

Ao ver o ataque, o PM entrou na frente da moça e conseguiu afastar o cão sem precisar atirar no animal. Em seguida, o proprietário do pit bull recolheu o animal e o levou para a casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a moça, que foi mordida no rosto, braço e costas. Ela foi encaminhada para o Prontomed da Santa Casa, onde foi medicada e liberada.

O rapaz de 20 anos, dono do animal, foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. Ele relatou que chegou a residência e antes de entrar com o carro, abriu o portão e colocou o cachorro em um cercado. Ao voltar para o veículo e entrar na garagem, o animal escapou e foi para a rua.

Em janeiro, foi registrada uma situação semelhante no Bairro Moreninha IV. Um cão, também da raça pit bull, escapou da casa de seus donos, entrou no quintal do vizinho e matou um pinscher de estimação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.