Buscar

Mulher não paga aluguel há dois meses e ameaça em bater na proprietária

A dona do imóvel mora em Sidrolândia e aluga uma casa em Campo Grande.

Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 43 anos, foi ameaçada no início da noite desta segunda-feira (12), pela inquilina que há dois meses não paga o aluguel do apartamento que aluga na Rua Panambi Vera, Bairro Jardim Tijuca em Campo Grande. Além de estar inadimplente, a locatária ainda bloqueou a proprietária no WhatsApp.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dona do imóvel mora na cidade de Sidrolândia e veio a Capital para visitar a família. Ela então aproveitou para ir até o condomínio onde tem um apartamento que aluga para uma outra mulher que está sem pagar o aluguel há dois meses.

A vítima informou que bateu na porta do imóvel e pediu para conversar com a sua inquilina na área externa do prédio. A mulher respondeu em tom agressivo que não havia recebido nenhuma carta de cobrança de aluguel, que estava enjoada de sua cara e que se pudesse bateria nela.

As duas então começaram a discutir do lado de fora do apartamento, a autora entrou para dentro e fechou a porta. A vítima acionou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência contra a inquilina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.