Buscar

Ossada é encontrada enterrada no contra piso de hospital de Aquidauana

Ossada foi encontrada durante reforma do hospital

Cb image default

(Divulgação PC)

Uma ossada humana foi encontrada, na manhã desta terça-feira (19), enterrada no contrapiso do hospital da cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, durante a reforma da unidade de saúde.

A ossada foi encontrada pelos trabalhadores que faziam a reforma do hospital. Foram encontrados fragmentos de ossos e dentes humanos enterrados sob o contrapiso, juntos a frascos de ampolas de medicações muito antigas. A polícia foi acionada para o local para fazer a exumação dos restos mortais.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para iniciar as escavações. Os ossos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde vão passar por exames necroscópicos para identificar se os restos humanos pertencem a uma mulher ou homem e a forma como se deu a morte.

Segundo a polícia, o contrapiso onde estava a ossada é antigo e os fragmentos de ossos aparentam ser de décadas atrás, o que dificulta a constatação da causa da morte e a razão do corpo ter sido enterrado indevidamente naquele local.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.