Buscar

Padrasto que torturou menino de 3 anos com fio de energia tem histórico de agressividade

O crime ocorreu em Chapadão do Sul

Cb image default
Divulgação

O serralheiro Wagner Dias de Souza, 44 anos, preso na madrugada desta quinta-feira (15) suspeito de torturar o enteado de 3 anos, com fios de energia, socos e beliscões, em Chapadão do Sul, já tinha histórico de agressividade.

De acordo com o delegado Felipe Machado Potter, a mãe do menino disse que há dois meses, o homem já estava agressivo e batia na criança.

“Ela disse que o autor vinha agredindo a criança há dois meses, mas as agressões pioraram há dois dias”.

No entanto, não há registro anterior de maus-tratos. “Ela disse isso na ocasião da denúncia”. O delegado pontua que o homem foi indiciado por tortura.

“Tortura já engloba maus-tratos, a criança passou por exames e agora está com a mãe”.

A mãe da criança também pode ser indiciada por omissão.

O caso

Serralheiro de 44 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (15) suspeito de torturar o enteado de 3 anos, com fios de energia, socos e beliscões. O caso aconteceu em Chapadão do Sul.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a prisão aconteceu por volta da meia noite, depois da mãe do menino pedir socorro em uma igreja.

Ela relatou que o homem batia no menino com fio de energia, dava socos, beliscões e torcia os membros da criança, oferecendo risco de fratura ou lesão muscular.

Homem alegou que bateu para educar, não para ferir. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.