Buscar

Patrão abre mangueira de compressor em funcionário e rompe intestino do jovem

Pressão foi tão forte que corpo de jovem 'encheu' de ar

Cb image default
Midiamax

Um adolescente, de 17 anos, está internado no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa, depois que o dono de um lava-jato, localizado na Avenida Interlagos, enfiou a mangueira de um compressor no ânus do jovem. Ele foi levado, a princípio, ao CRS do Tiradentes e em seguida transferido ao hospital, onde passou por uma cirurgia de seis horas e perdeu 20 cm do intestino.

O crime ocorreu na última sexta-feira (3), quando durante o que a família classificou inicialmente de 'brincadeira de mau gosto', o dono do lava-jato, de 23 anos, com a ajuda de outro funcionário, de 31 anos, introduziram a mangueira de um compressor no ânus do garoto, que também trabalhava no local.

De acordo com os familiares e com o que consta no boletim de ocorrência, o funcionário segurou o jovem enquanto o dono inseriu o aparelho no corpo da vítima. No mesmo momento, o adolescente passou mal, vomitou e os autores perceberam que o estado era grave.

O autor chegou a telefonar para o irmão do jovem dizendo, apenas, que ele teria passado mal e que ele havia sido levado ao CRS do Tiradentes. Porém, ao dar entrada na Unidade foi transferido às pressas à Santa Casa, onde passou por uma cirurgia de reconstrução de intestino com duração de 6 horas.

Logo depois, o próprio dono do lava-jato foi até a casa da vítima e informou que o adolescente havia sido levado à Santa Casa, porém mais uma vez não disse o que tinha acontecido. A familiar só ficou sabendo do ocorrido pelo médico.

A família informou à reportagem, que ele perdeu aproximadamente 20 centímetros do intestino. A mãe do jovem, de 44 anos, informou ainda que a força do ar foi tão forte que 'inflou' os testículos do jovem e alcançou quase todo o corpo, principalmente pernas e braços.

Os familiares relataram ao Jornal Midiamax, que o funcionário, de 31 anos, é vizinho do adolescente há 16 anos. Foi ele quem indicou o emprego ao rapaz.

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

A mãe da vítima disse, que há um tempo, não soube especificar quando, os autores já tinham feito uma "brincadeira de mau gosto" com o garoto. Ela afirma que já tinha alertado o filho a respeito dessas ações e que agora só quer justiça.

"Isso não é brincadeira. Ele estava feliz com o primeiro emprego e já estava falando em ajudar pagar as contas e fazer compras. Ele só tem 17 anos e pretendia servir o quartel", finalizou emocionada.

A reportagem entrou em contato com o proprietário do Lava Jato, localizado na região do Jardim Morumbi, que se negou a comentar sobre o caso. Já o funcionário, não atendeu as ligações.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga e encaminhado a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Até agora ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.