Buscar

Polícia Militar age rapidamente e salva mulher em tentativa de suicídio em Anastácio

A tentativa de suicídio ocorreu na Rua dos Ferroviários, no Bairro Cidade Nova

Cb image default
 O caso foi levado para a DEPOL de Aquidauana

Segundo informações obtidas junto à mãe da vítima, um desentendimento familiar levou a filha a tomar uma medida extrema. Em um momento de desespero, a mulher pegou uma faca e provocou um corte na região do pulso, especificamente no lado esquerdo. A gravidade da situação ficou evidente pelo estado desacordado em que a vítima se encontrava.

A urgência do caso levou à solicitação de socorro aos órgãos competentes, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Contudo, devido à indisponibilidade destes serviços no momento, a equipe da Polícia Militar assumiu a responsabilidade de agir prontamente.

Sem hesitação, os policiais procederam com a condução da vítima até o Pronto-Socorro local, garantindo que ela recebesse a assistência médica necessária. A atuação eficaz da Polícia Militar demonstra a importância da prontidão das forças de segurança em situações de emergência, especialmente quando a vida de uma pessoa está em risco.

O caso ressalta também a necessidade contínua de investimentos e recursos para os serviços de atendimento de urgência, a fim de garantir uma resposta integrada e eficiente em situações críticas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.