Buscar

Prefeitura abre 25 vagas com salários de até 4,2 mil

Oportunidades são para terapeuta ocupacional, recepcionista, auxiliar de farmácia, cozinheiros e outros

Cb image default
Foto: Divulgação/ Arquivo

A Prefeitura de Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul, vai realizar um novo processo seletivo que busca a admissão de 25 profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade.

Existem vagas para os cargos de Terapeuta Ocupacional (1); Técnico de Enfermagem (10); Técnico em Radiologia (1); Técnico em Imobilização Ortopédica (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Auxiliar de Farmácia (1); Recepcionista (5); Auxiliar de Serviços Operacionais I - Limpeza (5) e Cozinheiro.

Aqueles que forem contratados nas funções deverão exercer as tarefas em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.029,15 a R$ 4.273,18 ao mês.

Inscrições - Os interessados em participar da seleção poderão realizar as candidatura no período de 25 a 29 de outubro de 2021, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Saúde, que fica localizada na Rua Dezoito, nº 876, Centro.

O atendimento no local acontece nos horários de 13h às 16h e, para concorrer, além dos requisitos de escolaridade do cargo pleiteado, é necessário estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e ser brasileiro ou naturalizado.

Classificação e vigência - A classificação dos candidatos a estas oportunidades acontecerá por meio de análise de títulos e, em caso de empate entre os candidatos, será levado em consideração os critérios de maior nota de serviços prestados ou então maior idade.

O contrato dos profissionais terá validade pelo período de seis meses, assim como o Processo Seletivo, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.