Buscar

Primeira semana de agosto tem 632 vagas de emprego na Funtrab

No interior, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima.

Cb image default
Divulgação

Mato Grosso do Sul inicia a primeira semana de agosto com a oferta de 632 vagas de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab) na Capital e em outras 23 unidades da Casa do Trabalhador instaladas no interior do Estado.

Na Capital são 181 oportunidades disponíveis, entre elas a de auxiliar de linha de produção (10), balconista de açougue (4), capataz (3), eletricista (34), jardineiro (1), laboratorista de água e controle ambiental (1), lavador de automóveis (1), mecânico (12), office-boy (1), e diversas funções para área técnica. Também vagas para pessoa com deficiência (PcD): atendente de lojas e mercados, repositor em supermercados, e operador de vendas.

Segunda maior cidade do Estado, Dourados oferta 111 vagas de emprego nesta segunda-feira (3). Das oportunidades, 50 são para atuar como auxiliar de linha de produção, 10 para auxiliar operacional de logística, 12 para servente de obras, entre muitas outras ocupações.

Itaquiraí (42), Caarapó (40), São Gabriel do Oeste (36), Três Lagoas (36), Nova Andradina (23), Cassilândia (19), Guia Lopes da Laguna (19), Corumbá (18), Ponta Porã (16), Maracaju (14), Aquidauana (11), Rio Verde de Mato Grosso (11), Bataguassu (10), Sidrolândia (9), Jardim (7), Naviraí (7), Ivinhema (5), Nova Alvorada do Sul (5), Rio Brilhante (5), Ribas do Rio Pardo (3), Batayporã (2) e Eldorado (2) também possuem vagas de trabalho em aberto neste dia.

Para se candidatar as vagas em Campo Grande basta procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro. No interior, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Para participar da seleção será necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

No aplicativo Sine Fácil é possível cadastrar o currículo e encontrar um emprego compatível com a experiência relacionada sem sair de casa, evitando filas e aglomerações. A plataforma nacional disponível para celulares Android e iPhone (iOS), permite ainda montar uma agenda de entrevistas com o empregador, consultar seguro desemprego, verificar abono salarial e ver a relação de todos os contratos de trabalho.

A lista detalhada de cargos por cidades sul-mato-grossenses pode ser conferida aqui. Para outras informações acesse www.funtrab.ms.gov.br .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.