Buscar

Sebrae-MS realiza semana de atendimento especial a Microempreendedores Individual

A idéia dos serviços é facilitar as ações que geralmente levaria uma semana para acontecer, podendo acontecer no mesmo dia devido a essas parcerias.

Cb image default
Divulgação

O Sebrae promove a 11° edição da Semana do MEI com o tema "Conhecimento para você, sucesso para o seu negócio", uma semana de orientações e capacitações aos microempreendedores individuais. Este ano a semana começou na segunda-feira (20) e vai até sexta-feira (24) em Bonito, Bodoquena, Corumbá, Coxim, Alcinópolis, Chapadão do Sul, Figueirão, Dourados, Maracaju, Navirái, Três Lagoas, Bataguassu, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Nova Alvorada do Sul e Campo Grande.

Segundo a analista técnica, Vania Torraca, a Semana do MEI é realizada para divulgar as informações e novidades do MEI, passar conhecimento para quem ainda não é micro empreendedor individual, treinamentos, palestras para melhorar o seu negócio e parcerias. A idéia dos serviços é facilitar as ações que geralmente levaria uma semana para acontecer, podendo acontecer no mesmo dia devido a essas parcerias.

Para participar da Semana do MEI na Capital, é necessário comparecer na sede do Sebrae na Avenida Mato Grosso, 1661. A programação começa ás 8h30 e se estende até as 19h30. Mais informações no site: www.ms.sebrae.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.