Buscar

Senac MS lança agenda de cursos presenciais em 2021 com desconto de 25%

As turmas estarão em conformidade com os protocolos de biossegurança e decretos municipais para conter a disseminação da Covid-19.

Cb image default
Divulgação

Seguindo todas as orientações das organizações sanitárias e de saúde, o Senac MS retoma as aulas presenciais em todas as unidades do Estado, a partir de janeiro de 2021. Como incentivo do Senac à retomada de capacitação para o crescimento na carreira e da economia, é oferecido desconto de 25% para matrículas presenciais e por telefone até 18/12, e pelo site até 31/12.

As turmas estarão em conformidade com os protocolos de biossegurança e decretos municipais para conter a disseminação da Covid-19, obedecendo o distanciamento entre as carteiras, além de disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscara. Para alguns cursos também será oferecida a possibilidade de aulas híbridas.

Já no mês de janeiro são oferecidos 27 cursos nas áreas de saúde, produção de alimentos, tecnologia da informação, gastronomia, comércio e beleza, nas unidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã.

Informações sobre os cursos no site: www.ms.senac.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.