Buscar

Senac realiza palestra e curso gratuitos sobre tecnologia da informação

O Senac Superação é uma parceria entre o Senac MS e a Fecomércio MS.

Cb image default
Divulgação

O Senac realiza na próxima semana palestra e curso gratuitos e online sobre o tema da tecnologia da informação nas empresas, com o objetivo de auxiliar os empresários sobre as principais ferramentas do mundo da tecnologia e a legislação vigente.

Já na segunda-feira (16) tem a palestra "Desenvolvendo uma cultura orientada a dados", com Rodrigo Marques, arquiteto de Soluções em Nuvem na Microsoft. Entre os temas que serão trabalhados, a importância dos dados na tomada de decisão; melhores práticas para criar uma cultura orientada a dados; e demonstração de softwares. A palestra será das 16h às 17h30. Inscrições no link: https://bit.ly/3lrg3Fx.

Na terça (17) e na quarta-feira (18) tem o curso "Descomplicando o Power BI", das 19h às 21h. O curso tem como objetivo subsidiar o profissional na criação de relatórios simples e dinâmicos, utilizando o Microsoft Power BI. É destinado a profissionais e estudantes que não possuem familiaridade com a ferramenta.

No conteúdo programático, as principais funcionalidades do Microsoft Power BI; importando planilhas de Excel; tratamento de dados importados; como gerar relatórios; e como aplicar múltiplos filtros aos relatórios criados. Inscrições no link: https://bit.ly/32Cbm4z.

Sobre o programa - O Senac Superação é uma parceria entre o Senac MS e a Fecomércio MS, com o objetivo de dar apoio às empresas do comércio de bens, serviços e turismo de Mato Grosso do Sul. Os empresários têm acesso às informações de forma online, com especialistas nas áreas de gestão, vendas, inovação e tecnologia da informação. O objetivo é apoiar empresas e profissionais na retomada das atividades, trazendo insights, tendências e práticas já discutidas e/ou testadas nacional e internacionalmente.

Inscrições e mais informações sobre o programa no site: www.ms.senac.br/superacao.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.