Buscar

Senai abre processo seletivo em Campo Grande

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de setembro de 2021, exclusivamente pelo site

Cb image default
Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI -), Departamento Regional de Mato Grosso do Sul, em conformidade com as normas de provisionamento de vagas, constantes no plano de Cargos, Funções e Salários do Sistema FIEMS, torna público que se encontram abertas as inscrições para recrutamento e seleção interna e externa referente a vaga de Cadastro de Reserva para o cargo de Técnico(a) Especializado para atuar em Campo Grande/MS por Prazo determinado de 6 meses, com jornada de trabalho em regime mensalista, nos períodos manhã e tarde com salário de R$ 4.020,50 conforme regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de setembro de 2021, exclusivamente pelo site mediante candidatura à vaga por meio do cadastramento das informações necessárias e anexo das documentações mencionadas no item 1.2. e 1.3. Através do link disponibilizado em nosso portal (botão “Quero me inscrever”). Após a candidatura você receberá um e-mail automático com o protocolo de inscrição na vaga.

Documentação exigida: Currículo profissional, Certificado de Conclusão do Ensino Médio Técnico em Administração, áreas industriais ou áreas afins. Desejável Pós graduação em áreas de abrangência industrial (Manufatura Enxuta, Gestão de Processos e ou Projetos, Manutenção Industrial, entre outras). Carteira Nacional de Habilitação Categoria B. Comprovante de experiência de no mínimo 6 meses em atendimento consultivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.