Buscar

Senar prorroga inscrições para curso Técnico em Agronegócio

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site http://etec.senar.org.br.

Cb image default
Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) prorrogou até o dia 1º de fevereiro o prazo de inscrição para o processo seletivo do curso técnico gratuito e a distância em Agronegócio.

Para se inscrever, os interessados precisam ter concluído o ensino médio. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site http://etec.senar.org.br.

Os estudantes do Senar têm à disposição uma metodologia de ensino inovadora e podem acessar o conteúdo a qualquer hora do dia, de acordo com a sua disponibilidade.

Eles têm acesso a videoaulas, atividades interativas, fóruns, chats e ainda contam com o apoio de tutores. O curso emite certificado e é reconhecido pelo Ministério da Educação.

Formação técnica – Esse cursos é focado na gestão da propriedade rural e no gerenciamento do processo produtivo. Os profissionais formados pelo Senar têm a possibilidade de atuar em diversas áreas da agropecuária, um dos setores que mais cresce no Brasil.

Embora o curso seja a distância, os candidatos precisam selecionar um polo de ensino no momento da inscrição para a realização das atividades práticas.

Já o curso técnico em Agronegócio oferece 80 vagas, em 04 polos de ensino: Teresina, Campo Maior, Parnaíba e Guadalupe. A carga horária total é de 1.230 horas distribuídas em dois anos. Desse total, 20% da são aulas teóricas, atividades práticas e avaliações.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 642 0999 de segunda a sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.