Buscar

Sicredi chega em Bodoquena

O município receberá um escritório de negócios do Sicredi, que posteriormente, será transformado em agência.

Cb image default
Divulgação

Dando continuidade ao plano de expansão e após o direcionamento do Conselho de Administração da Sicredi Pantanal MS, o diretor executivo Sicredi Pantanal, Adauto Valente e a gerente de agência, Miranda Cristhiane Bossay, se reuniram com prefeito de Bodoquena, Kazu Horii e o vice-prefeito Mano Pereira para tratarem propostas da cooperativa de crédito em Bodoquena.

O município receberá um escritório de negócios do Sicredi, que posteriormente, será transformado em agência. Com a expansão, foram apresentadas propostas de parcerias ao poder executivo.

De acordo com o prefeiro Kazu Horii, é de grande importância para a economia de Bodoquena a chegada instituições financeiras.

“O escritório tem o propósito de atender a demanda de novos associados, promovendo um relacionamento mais próximo com a comunidade, característica do Sicredi. Será possível abrir contas de empresas e pessoas físicas e se tornar sócio da Cooperativa usando todos os benefícios dos produtos e serviços financeiros”, afirma Adauto Valente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.