Buscar

Sicredi Pantanal arrecada donativos para Aquidauana e Bonito

As agências do Sicredi em Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Miranda e Aquidauana são pontos de arrecadação

Cb image default

Com as fortes chuvas dos últimos dias, diversas cidades de Mato Grosso do Sul estão em estado de emergência, e muitas pessoas tiveram que deixar suas casas apenas com a roupa do corpo. Por isso, a Sicredi Pantana MSl está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas e produtos de higiene para os necessitados de Aquidauana e Bonito.

As agências do Sicredi em Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Miranda e Aquidauana são pontos de arrecadação. “Qualquer doação é de extrema importância e com certeza vão ajudar os moradores de Aquidauana e Bonito que realmente estão precisando neste momento”, declarou Emerson Perosa, presidente da Sicredi Pantanal MS.

Ele ainda explica que o Sicredi preza por colaborar com a comunidade onde atua, pois faz parte dos valores do cooperativismo.

Em Sidrolândia ás 13h00, haverá um caminhão para levar todas as arrecadações recolhidas pela agência. A população que já tiver os produtos para doação podem estar levando até ao Sicredi no período da manhã, porém as arrecadações continuarão sendo feitas na semana que vem.

Endereço das agências:

Maracaju: Agência do Sicredi (João Pedro Fernandes) e na Centro Administrativo do Sicredi (Mário Corrêa).

Sidrolândia: Rua São Paulo, 820.

Jardim: Av. Duque de Caxias, 700.

Bonito: Coronel Pilad Rebua, 1505.

Aquidauana: Teodoro Rondon, 630.

Miranda: av. Francisco Rebuá, 214.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.