Buscar

Sicredi Pantanal doa equipamentos para Casa da Criança em Nioaque

O objetivo é melhorar os instrumentos e materiais de trabalho para potencializar o atendimento das crianças e adolescentes, como também as suas famílias.

Cb image default
Divulgação

Esta semana, a Sicredi Pantanal doou diversos equipamentos, dentre eles computadores, móveis para escritório e impressora, para a Casa da Criança, em Nioaque.

A instituição, através do projeto Renovar, tem o objetivo de melhorar os instrumentos e materiais de trabalho para potencializar o atendimento das crianças e adolescentes, como também as suas famílias. A missão é minimizar o índice de exposição aos riscos dessas crianças e adolescentes.

“A cooperativa é uma empresa diferente, que cuida das pessoas e da comunidade onde atua. Por isso, nós do Sicredi sempre estamos envolvidos e engajados em ajudar o próximo, trazer melhores condições de vida às pessoas”, destacou o presidente da Sicredi Pantanal, Emerson Perosa.

A Sicredi Pantanal MS é uma Instituição Financeira Cooperativa presente em 08 municípios de Mato Grosso do Sul: Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana, Miranda, Nioaque e Dois Irmãos do Buriti. Atualmente são mais de 21 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.