Buscar

Sicredi Pantanal MS encerra assembleias 2017

A Sicredi Pantanal MS encerrou no sábado, 08 de Abril, o processo assemblear de 2017.

Cb image default
Divulgação

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) marcou a conclusão das seis Assembleias de Núcleo, realizadas ao longo do mês de Março, onde os associados da Cooperativa votaram e decidiram juntos os rumos do negócio.

A AGO foi realizada em Maracaju/MS, na Sede de Cooperativa, com a presença do Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Diretoria, Gerentes e Coordenadores de Núcleo, além da presença do presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira.

Emerson Perosa, presidente da Sicredi Pantanal MS, conduziu os trabalhos, validando com os coordenadores de núcleo, representantes dos mais de 17 mil associados, os votos apresentados nas assembleias realizadas por agência. “Hoje viemos aqui confirmar as escolhas de nossos associados para o futuro da Pantanal. Escolhas essas realizadas de maneira democrática, sempre visando o equilíbrio entre o que é melhor para o associado e para a cooperativa”.

Nas assembleias, foram deliberados assuntos como a reforma estatutária, prestação de contas, demonstrações financeiras e pareceres das auditorias. Também foram votados os honorários da presidência e cédula de presença dos conselheiros, além da distribuição dos resultados da cooperativa, que esse ano passaram da marca de R$19 Milhões de Reais. Deste resultado, tirando as obrigações legais e as previstas no atual estatuto, ficaram a disposição das assembleias a quantia de R$ 8.317.157,33. Os resultados são distribuídos proporcionalmente às movimentações financeiras de cada associado.

Mais informações a respeito das decisões da Assembleia poderão ser consultadas na sua agência.

A Sicredi Pantanal MS atua nos municípios de Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana e Miranda. Tem como presidente o Sr Emerson Perosa e vice-presidente o Sr Fernando Casali. Atualmente conta com 91 colaboradores, que atendem seus mais de 17 mil associados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.