Buscar

UEMS abre concurso para professores em quatro cidades de MS

O edital foi publicado nesta quarta-feira (12), no site da Instituição.

Cb image default
Divulgação

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Professor de Ensino Superior para as Unidades de Cassilândia, Dourados, Naviraí e Paranaíba. O edital foi publicado nesta quarta-feira (12), no site da Instituição.

No total, a Universidade oferece seis vagas para Professores de Ensino Superior. Em Cassilândia, as vagas são para Língua Inglesa e suas Literaturas (1 vaga) e Língua Portuguesa (1 vaga). Em Dourados, a vaga é para áreas de Engenharia Civil (1 vaga). Em Naviraí, 1 vaga para Direito e em Paranaíba, 1 vaga para Direito e 1 vaga para Ciências Sociais.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2019 e devem ser realizadas, exclusivamente, pelos Correios, via Sedex. Os formulários de inscrição serão disponibilizados no endereço eletrônico concursos.uems.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 220,56.

A remuneração inicial para professor com titulação de Doutor é de R$ 8.698,87, por uma carga-horária de 40h horas semanais.

Mais detalhes na página http://concursos.uems.br/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.