Buscar

Vagas de trabalho para Capital e interior do Estado

Oportunidades estão sendo ofertadas através de empresas de recursos humanos

Cb image default
Divulgação

Confira a seguir as exigências e horários das vagas de emprego oferecidas pela Trainner. São oportunidades em todo o Estado de Mato grosso do Sul para diversas áreas mercadológicas. 

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - Ensino superior completo em Administração, Ciências contábeis ou Economia, é desejável estar cursando pós-graduação. Residir em Ribas do Rio Pardo – MS. Experiência em legislação trabalhista vigente, cálculo e processos de DP, recrutamento e seleção, ministrar treinamentos, e-social. Horário comercial. 

AUXILIAR CONTÁBIL - Cursando ensino superior em Ciências Contábeis. Experiência na área contábil e conhecimento nas obrigações perante a Receita Federal e Estadual. Conhecimento em informática e Pacote Office. Horário: Segunda a sexta das 07hr30 até as 17h/intervalo das 11h até as 13h. 

AUXILIAR TÉCNICO - Ensino médio completo. Conhecimento em informática (pacote Office), manutenção de computadores e equipamentos eletrônicos em campo. Quatro vagas: 1 para Dourados, 1 para Miranda, 1 para Três Lagoas e 1 para São Gabriel do Oeste – MS. É necessário ter disponibilidade para realizar viagens e possuir carteira de habilitação categoria B. Horário comercial. 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - Ensino técnico completo, ensino superior cursando ou completo em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência em rotinas administrativas e financeiras (contas a pagar e receber, fluxo de caixa, controle de planilhas, emissão de boletos, conciliações bancarias) e outras atividades pertinentes ao cargo. A empresa contratante fica localizada na rodovia Campo Grande/Sidrolândia, BR-060, zona rural, sendo assim o candidato (a) precisa possuir veiculo próprio. Horário: Segunda a sexta das 07:00 as 17:18 com intervalo 11hr30 até as 13hr. 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - Ensino médio completo ou cursando ensino superior. Experiência na área financeira e administrativa (contas a pagar e receber, controles bancários, fluxo de caixa, controle de planilhas e outras atividades pertinentes ao cargo). Diferencial ter conhecimento na área contábil. Horário comercial. 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO/EXTERNO - Ensino médio completo ou cursando ensino superior. Diferencial possuir curso técnico em agropecuária. Experiência na área administrativa e financeira no ramo da pecuária (elaborar planilhas e relatórios, atendimento de demandas diversas das fazendas, contas a pagar e receber, serviços bancários e entre outras atividades pertinentes ao cargo). Desejável CNH B e possuir disponibilidade de horário. Horário comercial. 

ASSISTENTE CONTÁBIL - Ensino técnico completo, ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis. Conhecimento em SPED, EDC, ECF e do sistema de contabilidade domínio. Experiência com elaboração de demonstrações contábeis tais como: BP, DR, DLPA, DMPL, DFC, DVA. Apuração de balancetes mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Domínio sobre políticas contábeis ligadas a empresas sujeitas a: ITG 1000, NBC TG 1000, ITG 2002, ITG 2004 e entre outras atividades pertinentes ao cargo. Horário: Segunda a sexta das 07h30 até as 17h30/intervalo das 11h30 até as 13h00. 

CARGA E DESCARGA - Ensino médio completo. Serviços gerais, carga e descarga, entrega e organização de mercadorias. Possuir veículo próprio e CNH A/B. Residir na região saída pra Cuiabá. Disponibilidade para trabalhar das 04h00 ate as 10h00. Horário: Segunda a sábado das 04hr até as 10hrs. 

CONSULTOR COMERCIAL - Cursando o ensino superior. Experiência/vivência em área comercial com prospecção de clientes e venda de seguros. Diferencial: conhecimento em produtos de seguros de pj e vendas B2B. Disponibilidade de viagens dentro do MS.Horário: Segunda a sexta das 09hrs as 12hrs/ 13hrs até as 18hrs. 

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO - Ensino médio completo ou superior cursando. Experiência na área comercial. Preferencialmente que tenha trabalhado com venda de software ou afinidade com tecnologia. Possuir CNH "AB", moto ou carro. Horário: Segunda a sexta das 07hrs às 17hrs30. 

CONSULTOR DE NEGÓCIOS - Ensino médio completo ou cursando ensino superior.Experiência em telemarketing, vendas, atendimento ao público, sistema operacionais, internet e intranet. Horário: Segunda a sexta das 07hrs as17hrs. 

CONSULTOR VENDAS - Ensino superior cursando ou completo. Experiência com prospecção de clientes, formulação de proposta comercial e pós-vendas. Conhecimento em pacote Office e perfil comercial. Irá trabalhando tanto interno como externo. Possuir CNH B e de preferência que tenha carro. Horário: Segunda a Sexta das 07hrs até às17hrs50. 

CONTADOR - Ensino superior completo em ciências contábeis e desejável CRC ativo. Experiência e conhecimento na área, ira representar a empresa perante os órgãos como receita federal e prefeituras, responder pela contabilidade, escrita fiscal, demonstrativos mensais de resultado, garantir a integração de informações gerenciais e contábeis, planilhas de analise efetivo da empresa, e demais rotinas do setor contábil previstas na legislação. Horário: Segunda a sexta das 07hrs as 17hrs30/intervalo das 11hrs18 as 13hrs30. 

COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - Ensino superior completo em contabilidade e especialização em administração. Experiência em gestão financeira, administrativo e logística, coordenar junto ao escritório a gestão e o processamento de folha de pagamento, acompanhar todo o processo de admissão e demissão e outras funções pertinentes ao cargo. Diferencial ter conhecimento no segmento pecuário. Desejável espanhol e Excel avançado. Horário: Segunda a Sexta das 07hr as 11hr/ 13hr as 17hr Sábado das 08:00 até as 12:00. 

COORDENADOR DE RESTAURANTE - Ensino médio completo. Experiência em restaurante, gestão de pessoas, controle de estoques e conhecimento em vendas. Disponibilidade de horário e residir próximo a saída de Cuiabá. Horário: Segunda a Sexta das 07hr as 11hr/ 13hr as 17hr Sábado das 08hr até as 12hr. 

COORDENADOR DE QUALIDADE - Ensino médio completo. Experiência em restaurante, gestão de pessoas, controle de estoques e conhecimento em vendas. Disponibilidade de horário e residir próximo a saída de Cuiabá. Horário: Segunda a Sexta das 07hr às 16hr48. 

ENGENHEIRO DE INFRAESTRUTURA - Ensino superior completo em Engenharia Civil. Experiência em execução de projetos executivos em AutoCad, vivencia com a gestão, fiscalização de prestadores de serviço de obras civis e planejamento e atividades de obras. Conhecimento técnico em obras de infraestrutura, inglês intermediário, domínio do pacote office e MS Project. Desejável experiência com obras civis de infraestrutura de telecomunicações e fundações de torres e conhecimento em instalações elétricas. Disponibilidade de viagens. Horário Comercial. 

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO - Cursando o ensino superior em Administração a partir do 2° semestre. Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas (lançamento de contratos em sistema integrado, controle de dados em planilha e outras funções pertinentes ao cargo). Conhecimento em pacote Office e informática. Horário: Segunda a Sexta das 10h30 até as 17h30/intervalo das 12h até as 13h. 

ESTÁGIO EM ENSINO MÉDIO - Cursando o ensino médio. Experiência com atendimento ao público, telefônico e noções administrativas. Conhecimento em informática e pacote Office. Horário: Segunda a Sexta das 08h as 14h. 

ESTÁGIO EM LETRAS OU JORNALISMO - Cursando ensino superior em jornalismo ou letras. Conhecimento e habilidade com produção e revisão de textos, mídias sociais, sites, blog e material impresso. Domínio da língua portuguesa, incluindo a nova ortografia. Horário: A combinar 

ESTÁGIO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - 3 vagas (Matutino ou vespertino). Curso técnico em informática ou cursando ensino superior na área de TI. Conhecimento e experiência básicos em linguagem de programação PHP, criação e manutenção de sites, suporte técnico de sistemas (com banco de dados MYSQL, HTML5, CSS3, JAVASCRIPT, COREL DRAW, ADOBE PHOTOSHOP). Horário: Segunda a Sexta das 08h as 13h/13h até as 18h. 

GERENTE LOJA - Ensino superior cursando ou completo. Gestão de pessoas, perfil comercial, rotinas financeiras e administrativas. Experiência no ramo automobilística e/ou agrícola. Horário: Segunda a sexta das 07h30 as 17h30. 

OPERADOR DE PRODUÇÃO - Ensino fundamental completo. Experiência em processos de produção em fábricas, noções de segurança, trabalho braçal. Horário: Segunda a quinta das 07h as 17h/sexta das 07h as 16h. 

PORTEIRO - Ensino fundamental completo até ensino médio completo. Conhecimento em informática. Disponibilidade de horário. Experiência na área de portaria. Ter veículo próprio. Horário: das 10h ás 22h (escala 12x36). 

TÉCNICO DE CAMPO - Empresa de grande porte contrata: com curso técnico completo em elétrica, eletrônica ou telecomunicação. Conhecimento em pacote Office. Experiência com manutenção de sítios de telecomunicações vivencia com trabalho em altura (NR 35) e com materiais elétricos (NR 10). 5 vagas para Amambaí- MS/ e 5 para Jardim- MS. Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar em turnos. Horário comercial. 

TÉCNICO DE INFRAESTRUTURA - Formação técnica completa em edificações ou engenharia civil. Vivência com a gestão de e fiscalização de prestadores de serviços de obras civis, conhecimento técnico em obras de infraestrutura, experiência em fiscalização de obras e domínio do pacote office. Horário comercial. 

TÉCNICO ENFERMAGEM - Curso Técnico em Enfermagem. Necessária experiência em centro cirúrgico. Registro regular no COREN. Horário: 04h até as 10h. Segunda a sexta das 07h até as 18h/intervalo das 12h até as 14h. Sábado das 08h30 até as 12h30. 

TÉCNICO ELETRÔNICA - Ensino técnico em informática, eletrônica ou similar. Conhecimento em pacote Office, manutenção de computadores e equipamentos eletrônicos em campo. Três vagas: 1 em Dourados, 1 em Miranda e 1 em São Gabriel do Oeste – MS e disponibilidade para realizar viagens. Possuir carteira de habilitação categoria B. Horário comercial. 

VENDEDOR INTERNO - Ensino médio completo e desejável cursando ensino superior. Atender clientes presencialmente e via telefone, processar e gerenciar pedidos de clientes, cadastrar e prospectar clientes. Relacionar-se com os clientes na venda e na pós-venda e participar da elaboração de estratégias de marketing. Desejável conhecimento em materiais de construção. Residir na região saída para Cuiabá. Horário: Segunda a sexta das 07hr30 até as 17hr30/ intervalo de 2 horas. Sábado das 08:00 as 12:00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.