Buscar

Vagas para cozinheiros, estoquista, lactaristas e outros

Para cozinheiro são quatro vagas de emprego e para lactarista cinco

Cb image default
Divulgação

Empresas de Campo Grande estão oferecendo vagas para cozinheiro, estoquista, lactarista e outros profissionais. As oportunidades estão sendo ofertadas através da Trainner Recursos Humanos, confira abaixo.

Cozinheiro - Ensino fundamental completo. Experiência como cozinheiro em empresas de refeições coletivas. 

Quatro vagas. Horário: Vaga 1 e 2: Escala 12x36 das 07h00min às 19h00min 

Vaga 3: Escala 6x1 das 7hs às 15h20min 

Vaga 4: Escala 6x1 das 13h40min as 22h00min 

Estoquista - Ensino médio completo. Experiência como estoquista em empresas de refeições coletivas. Controlar o estoque de matéria prima, recepcionando, conferindo, armazenando, fazendo lançamentos das movimentações de entradas e saídas dos produtos, organizando o estoque para facilitar a movimentação, bem como realizar as atividades em conformidade com as normas e procedimentos. Desejável experiência no sistema TECFOOD. Horário: Segunda a sexta das 08h00min às 17h48min e com disponibilidade de horário.

Gerente de atendimento - Ensino superior completo em Nutrição e desejável registro no CRN. Imprescindível experiência como nutricionista de UAN em unidades hospitalares. Experiência e conhecimento em fechamento de orçamentos, budget, controles financeiros, cozinha industrial, conduzindo a produção, elaboração de cardápios, controle de estoque e gestão de pessoas. Possuir registro no CRN. Imprescindível experiência como Nutricionista de UAN em unidades hospitalares. Horário: Segunda a sexta das 08h00min às 17h48min e com disponibilidade de horário.

Gerente de loja - Grande rede de varejo contrata: ensino superior cursando ou completo em Administração, Contábeis e Gestão Empresarial ou áreas afins. Experiência na área do varejo, gestão de pessoas, gerenciamento de processos operacionais e administrativos voltados à área varejista. Horário: A combinar 

Lactarista - Ensino médio completo. Experiência como lactarista, preparar e servir as mamadeiras de acordo com os horários definidos no mapa das dietas, diluindo as fórmulas lácteas conforme quantidade especificada, garantindo que todos os bebês recebam o leite e/ou dietas. 5 vagas

Selecionadora: Sandra Quadros Horário: 4 vagas: escala 12x36 das 7hs às 19hs 1 vaga: escala 6x1 das 07h00min às 15h20min

Líder operacional externo - Ensino médio completo. Conhecimento em pacote Office e informática. Experiência com gestão de pessoas e desejável possuir CNH A, veículo e carro próprio. Horário: Segunda a sábado 07h00min as 13h00min.

Meio oficial de cozinha - Ensino fundamental completo. Experiência como meio oficial de cozinha em empresas de refeições coletivas. 4 vagas. Horário: Vaga 1 e 2: Escala 12x36 das 6hs às 18hs Vaga 3: Escala 6x1 das 13h40min as 22h00min Vaga 4: Escala 6x1 das 06h00min às 14h20min

Nutricionista de produção - Ensino superior completo em nutrição e desejável possuir CRN ativo. Experiência e conhecimento na rotina da produção de cozinhas industriais em unidades hospitalares e prestar apoio no planejamento, organização e administração das unidades, acompanhando a preparação das refeições, auxiliando na implantação dos procedimentos de segurança alimentar e garantindo o cumprimento dos monitoramentos técnicos. 2 vagas.

Operador de produção - Ensino fundamental completo. Experiência em processos de produção em fábricas, noções de segurança, trabalho braçal. Empresa localizada na saída do núcleo industrial, Sidrolândia, sendo assim o candidato precisa possuir veículo próprio, preferência que resida na região. Horário: Segunda a quinta das 12h00min às 22h00min/sexta das 12h00min as 21h00min

Programador de informática - Ensino superior cursando ou completo analise de TI, engenharia da computação e áreas afins. Conhecimento e experiência em linguagem c# (imprescindível), paradigma orientado a objetos, patern mvc 4 ou superior (preferencial 6), entity framework (preferencial 6), html5, css3, java script, jquery e bootstrap. Horário: Segunda a sexta das 08h00min às 18h00min / intervalo das 11h30min até as 13h30min e sábado das 08h00min às 12h00min

Recepcionista - Ensino médio completo. Conhecimento no pacote office e informática. Experiência em atendimento ao público, caixa, controle de agendas e outras funções pertinentes ao cargo. Horário: Segunda a sexta das 08h00min as 18h00min e sábado das 08h00min as 12h00min.

Supervisor comercial e marketing - Ensino superior completo em marketing e desejável cursando pós-graduação. Experiência com gestão de loja e gestão de pessoas da área comercial. Irá realizar o planejamento e acompanhamento das ações de marketing, coordenar campanhas publicitárias e outras funções pertinentes ao cargo. Horário: Ter disponibilidade de horário de segunda a sábado.

Supervisor de vendas - Ensino superior cursando. Conhecimento em vendas de serviços em instituições financeiras (bancos e financeiras), ou na venda de telefonia. Ter disponibilidade para viagens. Horário: Ter disponibilidade de horário segunda sexta.

Secretaria - Ensino médio completo. Experiência em atendimento telefônico e público domínio do pacote Office e informática. Horário: Ter disponibilidade de horário de segunda a sexta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.