Buscar

Carreta de Sidrolândia desgovernada invade padaria em Ribas do Rio Pardo

O freio estacionário não resistiu e a carreta desgovernada invadiu a padaria

Cb image default
 

Um motorista de carreta, que é morador de Sidrolândia, teve um enorme prejuízo na manhã desta quinta feira (03).

Segundo as informações, o motorista identificado como Osvaldo Moura dos Santos, morador em Sidrolândia,  teria descido do veículo e acionado o freio a quase 100 metros do local da colisão. Uma falha mecânica teria dado início ao ocorrido.

A carreta do sidrolandense, estava carregada de soja, e tinha como destino a cidade de Três Lagoas. Osvaldo ao ver a carreta destruída, o que era o sustento de sua família, muito emocionado ainda disse que "não tinha seguro" , algumas pessoas e também amigos de Osvaldo, resolveram fazer uma VAQUINHA VIRTUAL  para tentar ajudar no reparo do caminhão.

Visivelmente abalado, Osvaldo falou das dificuldades que vem enfrentando, mas se mostrou homem de fé. “Deus colocou a mão na frente pra dar tempo de todo mundo sair”, disse.

“Meu maior pensamento agora é o que que vai acontecer daqui pra frente. Por causa que tem o prejuízo do pessoal, tem o meu prejuízo, eu tenho conta pra pagar, e era a única fonte de renda minha era o caminhão e agora, infelizmente, eu não sei nem o que eu vou fazer”, comenta Osvaldo, visivelmente emocionado.

Interessados em contribuir com a causa, podem acessar  aqui -> AJUDE O OSVALDO

PGlmcmFtZSBpZD0iXzg5Z3h3cTdjMiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9XeGdtRzBNaFNYcz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.