Buscar

Violência doméstica em Dois Irmãos: Mulher é agredida pelo companheiro após discussão

Vítima relata agressões físicas e verbais em relacionamento de quase cinco anos; Medidas Protetivas de Urgência serão solicitadas.

Cb image default
 

Neste final de semana  uma mulher foi vítima de agressões físicas e verbais por parte de seu companheiro. 

O incidente ocorreu no Distrito de Palmeiras, localizado no município de Dois Irmãos do Buriti.

Segundo informações, a vítima mantém um relacionamento amoroso com o autor há quase cinco anos, e o casal não possui filhos. 

O episódio de violência teve início quando o companheiro pegou o celular da mulher e viu algum conteúdo que o desagradou, resultando em agressões verbais com palavras de baixo calão.

Após o primeiro momento de agressão verbal, o agressor decidiu deixar o local, e a vítima foi atrás dele para tentar resolver a situação. No entanto, horas depois, o autor novamente questionou a mulher, e as agressões tomaram um rumo ainda mais grave.

O homem investiu fisicamente contra a vítima, desferindo socos, chutes e chineladas em seu rosto, chegando ao ponto de derrubá-la no chão e continuar com as agressões. 

Somente a aproximação do pai do agressor interrompeu o ataque, fazendo com que o homem parasse as agressões.

A vítima, que apresentava visíveis sinais de violência, decidiu tomar uma atitude firme e corajosa. Ela manifestou o desejo de representar em desfavor do autor, buscando a aplicação de Medidas Protetivas de Urgência para sua segurança e proteção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.