Buscar

A manhã de sábado é de céu claro e sem nuvens em Sidrolândia

Sábado deve ter máxima de 32ºC em Sidrolândia, com chance de precipitações entre a tarde e a noite

Cb image default
Foto Greice Batista / SidrolandiaNews

A manhã de sábado (14) é de céu claro e sem nuvens em Sidrolândia, mas o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta que o dia pode reservar chuvas isoladas.

A mudança no clima seria resultado do avanço de uma frente fria pelo Brasil, que traz consigo ventos mais amenos e promete influenciar o tempo no restante de Mato Grosso do Sul.

A expectativa é de que, no período da tarde, ocorram pancadas de chuvas isoladas, mantendo-se a possibilidade de precipitações no período noturno. A mínima para o dia foi de 19ºC, enquanto a máxima não deve passar dos 32ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 32% e 73%.

Segundo o Inmet, deve haver aumento na nebulosidade durante o fim de semana, com ligeiro declínio de temperaturas –resultado dos ventos amenos que entram em Mato Grosso do Sul pela região sudeste. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas são esperadas em diferentes regiões, em especial no norte e nordeste, sobretudo no fim da tarde e início da noite.

Entre segunda (16) e terça-feira (17) as instabilidades devem aumentar ainda mais, com chuvas fortes e trovoadas na faixa centro-norte do Estado, que inclui a Capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.