Buscar

Ar frio perde força na região sul e as temperaturas sobem em todo Estado

A sexta-feira gelada e com névoa em Sidrolândia, mas previsão é de calor, tempo parcialmente nublado com névoa seca no sul do Estado

Cb image default
Foto José Pereira /SN

A sexta-feira amanheceu fresquinha, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de calor, tempo parcialmente nublado com névoa seca no sul do Estado. Nas demais áreas, dia claro. Baixos índices de umidade relativa do ar no período da tarde, principalmente no norte e nordeste. A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O ar frio que atuou no Pantanal e no sul perderá força e as temperaturas sobem nessas regiões. Na Capital, dia parcialmente nublado a claro com névoa seca, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 25%.

Em Coxim Sete Quedas, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Ponta Porã, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, as máximas serão de 30ºC, em Cassilândia, Costa Rica, Sonora, Terenos, Selvíria, Paranaíba e São Gabriel do Oeste 33ºC. O sol deve predominar e os termômetros vão atingir marcas elevadas durante o fim de semana. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.