Buscar

Ar quente e úmido gera possibilidade de chuvas em MS nesta terça-feira

De acordo com o Cemtec,Sidrolândia terá mínima de 24°C e máxima de 34°C.

Cb image default
De acordo com o Cemtec, Sidrolândia terá mínima de 24°C e máxima de 34°C

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (3) indica altas temperaturas, com valores que podem atingir os 40-41°C nas regiões sudeste e pantaneira. Esperam-se ainda baixos valores de umidade relativa do ar, entre 15% e 30%.

Além disso, devido a combinação de ar úmido e quente, não estão descartadas a possibilidade de pancadas de chuvas. Localmente, podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

. Nas regiões Sul e Leste do estado, as temperaturas mínimas devem ocorrer entre 21°C e 25°C, com máximas que podem atingir os 38°C. Em Ponta Porã, os termômetros inicialmente marcam 23°C e sobem para 33°C, assim como Anaurilândia. Já Iguatemi terá mínima de 23°C e máxima de 35°C.

Para as regiões Norte, Pantaneira e Sudoeste podem ser registradas mínimas entre 23°C e 28°C, e máximas de até 41°C. Coxim terá variação entre 24°C e 37°C. Corumbá e Aquidauana iniciam com 26°C e as temperaturas aumentam para 38°C e 39°C, respectivamente. A maior temperatura do dia deve ser registrada em Porto Murtinho, com mínima de 28°C e máxima de 41°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.