Buscar

Baixa umidade do ar e tempo estável são previstos para sexta-feira em MS

A previsão para esta sexta-feira (7) é de tempo estável em Mato Grosso do Sul, com sol e variação de nebulosidade devido a atuação de uma massa de ar seco.

Cb image default
Sidrolândia (MS) - Foto SN

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de perigo potencial para baixa umidade do ar em grande parte do Estado, então é recomendável ingerir bastante água, evitar a prática de exercícios em horários mais quentes e comer frutas ricas em líquidos.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande, a mínima será de 18°C e a máxima de 30°C. Em Dourados, 15°C pela manhã e 30ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 16°C inicialmente e sobem até os 29ºC. Em Ponta Porã terá 17°C cedo e a temperatura se eleva gradativamente até 27°C durante a tarde.

No Pantanal, mínima de 21°C em Corumbá e de 18°C em Aquidauana. A máxima nestes municípios será de 31°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 23°C e chega a 32°C ao longo do dia. No norte, em Coxim, temperaturas variam entre 16°C e 33°C. No Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba terão 14°C no amanhecer e 30°C nos horários mais quentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.