Buscar

Calor e muita umidade deixa tempo instável na maior parte de MS

O sol aparece, mas a nebulosidade vai predominar com pancadas de chuvas principalmente no período da tarde e início da noite

Cb image default
Após chuva de ontem, a quinta-feira amanheceu com uma névoa úmida em Sidrolândia

Após chuva de ontem, a quinta-feira amanheceu com uma névoa úmida em Sidrolândia e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro e norte de Mato Grosso do Sul. 

A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da manhã para a tarde. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 55%.

Em Dourados, Ponta Porã, Maracaju e Jardim, a temperatura máxima não vai passar dos 30ºC, Selvíria, Três Lagoas e Paranaíba 33ºC, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda, Sonora e São Gabriel do Oeste 34ºC.

A ação conjunta do calor e os altos índices de umidade deixa o tempo instável em quase todo o Estado. O sol aparece, mas a nebulosidade vai predominar com pancadas de chuvas principalmente no período da tarde e início da noite. A temperatura cai um pouco amanhã (23), mas sobe no sábado (24). Uma frente fria deve chegar no domingo com pancadas de chuvas em pontos isolados.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.