Buscar

Chuvas intensas devem atingir sul e leste de MS na terça-feira, diz Inmet

Em Sidrolândia há alerta do Inmet de perigo por causa do acumulado de chuva

A previsão do tempo para terça-feira (8) em Mato Grosso do Sul é de chuvas intensas nas regiões sul e leste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As temperaturas devem continuar amenas, principalmente no sul e regiões serranas do estado.

De acordo com o Inmet, o tempo permanece nublado em todas as regiões e há previsão de chuva nas regiões norte e nordeste, no período da tarde. A mínima prevista para o estado é de 18°C e a máxima é de 34°C.

Em 71 municípios do estado há alerta do Inmet de perigo por causa do acumulado de chuva: Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Bataiporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Tacuru, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas, Vicentina.

Conforme o instituto, há riscos potenciais de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios nesses locais.

Em Campo Grande, as temperaturas devem variar entre 21°C e 30°C. Em Corumbá, os termômetros oscilam de 20°C a 30°C. Já no município de Nioaque, a mínima prevista é de 18°C e a máxima de 24°C.

Foto registrada nesta manhã (08/09) as 09h:50min (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.