Buscar

Clima agradável e umidade do ar em nível de alerta

Os termômetros podem registrar mínima de 12°C e máxima de 31°C, com tendência a ligeiro declínio.

Cb image default

Nesta quarta-feira (15.4) Mato Grosso do Sul continua com tempo fechado em algumas regiões e o destaque é para o tempo seco que exige cuidados da população.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas regiões norte e nordeste. No sul e sudoeste o tempo fica claro, e nas demais áreas parcialmente nublado.

O tempo fica bastante seco, com valores variando entre 85% e 15%, considerado estado de alerta pela Organização Mundial de Saúde. Entre os cuidados essenciais para aliviar o desconforto estão, ingerir bastante líquido, umidificar ambientes, evitar exposição ao sol, e o principal para também reduzir o contágio pela Covid-19: evitar aglomeração de pessoas.

O clima continua agradável no Estado. Os termômetros podem registrar mínima de 12°C e máxima de 31°C, com tendência a ligeiro declínio.

Clima em Sidrolândia o tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada pela manhã. A tarde o céu fica parcialmente nublado. Baixa umidade do ar à tarde, com valores próximos a 20%

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.