Buscar

Depois das chuvas, a terça-feira é de tempo nublado com chuvas a tarde no MS

Depois das chuvas, a terça-feira amanheceu com nevoeiro e previsão para o Estado é de tempo nublado

Cb image default
Depois das chuvas, a terça-feira amanheceu com nevoeiro em Sidrolândia - Foto JP / SN

Depois das chuvas, a terça-feira amanheceu com nevoeiro em Sidrolândia,  e previsão para o Estado é de tempo nublado com mais água para o decorrer do dia e trovoadas isoladas no centro e norte. 

A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Por volta das 6h, a temperatura mínima registrada na Cidade Morena foi de 18°₢.

PUBLICIDADE

O nevoeiro que tomou conta da cidade reduziu a visibilidade de motoristas e pedestres. Portanto, quem vai sair e percorrer longas distâncias deve ficar atento. O fenômeno é uma das características do outono. Em geral, o nevoeiro se dissipa naturalmente no decorrer da manhã.

Para a Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 26ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 75%. Em Paranhos, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, máxima de 26ºC, Costa Rica, Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas e Sonora 28ºC, Sidrolândia 29ºC, Rochedo e São Gabriel do Oeste, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 35ºC.

As temperaturas devem cair no centro e sul do Estado. Ainda persiste o transporte de umidade do norte do País para o centro oeste, mantendo as condições de aumento de nebulosidade à tarde, com pancadas de chuvas isoladas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.